quinta-feira, 9 de junho de 2011

Inverno à brasileira!


     INSPIREM-SE!!!

Oi gentee! O look inspiração de hoje é de uma blogueira carioca super estilosa! Mostrando um look para um dia-a-dia com mais charme e estilo e que você pode SIM usar botas até mesmo nas regiões que praticamente não tem inverno!

A Alana Ruas (http://www.instintodevestir.com/), mostrou que é possível adaptar looks invernais às nossas temperaturas amenas! Através do uso de peças típicas do inverno, como o cachecol e bota, você consegue seguir as tendências sem morrer de calor no verão oops, inverno da Bahia! INSPIREM-SE!!!

Iai o que acharam desse look?? Quero saber!!! Bjs bjs bjss

4 comentários:

  1. Amei o look! Adooro os looks de inverno, a gente sempre fica mais arrumadinha com uma roupa de frio né? Esse look além de estar super despojado, é inovador! Eu amei! Amiga, no próximo post coloca um look super de INVERNO, afinal, meio do ano chegando e todo mundo está viajando p lugares mais frios né? E suas seguidoras precisam de super dicas! Rs, Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Concordo amiga! O frio arruma! rsrs Adorei a sugestão de post! Vou pesquisar looks de inverno bem estilosos pra postar! ;) bjs bjss

    ResponderExcluir
  3. Adoooorei esse look!!! Quero uma bolsa igual a essa pra mim... Kkkk!!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Hahaha A bolsa é linda mesmo amiga! Super em alta esses modelos "box", vale a pena investir! ;***

    Jaque Silveira

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque