quarta-feira, 25 de maio de 2011

Deu BRANCO no Festival de Cannes!!!

O Festival de Cinema de Cannes, um dos eventos mais badalados e importantes da indústria cinematográfica, que tinha começado desde o dia 11 de maio, terminou essa semana, dia 22. Foi super badalado e repleto de celebridades, ou seja um evento "red carpet"! Euzinha aqui, não poderia deixar de "bisbilhotar" os looks das celebrities pra mostrar a vocês! ;)

E aqui pra nós, a tendência que mais chamou atenção, nos vestidos de gala, sem dúvidas foi a cor branca!  Nudes e afins também marcaram presença, porém o evento confirmou que o branco será a grande estrela das próximas estações! Seja fazendo o estilo minimalista, ou arrematado por rendas, brilhos e frufrus... Confiram alguns looks:


Iai meninas vão se jogar no branco também até mesmo pras noites mais phynas??! Só continua não valendo pra casamentoo please! rsrs Bjs bjs bjsss

Um comentário:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque