terça-feira, 12 de abril de 2011

Looks Outono/Inverno 2011 Jackie`s House Store!!!

Bom dia queridas!!! Resolvi postar  aqui alguns looks com as peças  que estou vendendo, que resumem as principais tendências da estação! Mostrando looks versáteis, para as mais diversas ocasiões....

*A começar pelos looks abaixo, que mostram 1 vestido e 3 maneiras diferentes de usá-lo!  O tubinho em "animal print" (estampa de bicho) é um "must have" (tem que ter!) do inverno! A peças com padronagem animal ganharam status de "curingas" na produção, pois podem ser misturadas às mais diversas estampas e texturas, conferindo mais charme aos looks!
O colete militar com zíper garante um ar mais esportivo, já o cardigan de bolinhas caracteriza o estilo ladylike moderno!

Abaixo, outra variação do tubinho de oncinha, na sua cor padrão, que ganhou uma dose de charme extra com o colete camel de couro chamois!


*Outra tendência marcante da estação são os paetês! Que podem SIM ser usados tanto na noite quanto no dia!
Observem que o shortinho todo trabalhado no paête, fica mais despojado e com cara de dia quando aliado a uma t-shirt e sapatilhas. Para deixá-lo com cara de noite é só adicionar aquele "saltão", até mesmo com uma blusinha básica!

O colete também é de paetês, e é só jogar por cima de um LBD (little black dress) ou até mesmo com uma blusinha básica e calça jeans, que você arrasa!
Shorts e colete em paetês + animal print = pura tendência!
 
*A influência do Ballet e do romantismo também são tendências da estação! Tons nudes e rosados, bem como detalhes fofos em forma de babados e corações estarão por toda parte!


*Sais longas!!! As de cintura alta principalmente, serão as queridinhas da estação! Sejam elas lisas, florais ou em animal print, deixarão você estilosa e atualizada no ato! Garanta já a sua na Jackie`s House Store!!!


*As rendas continuam bombando! Aliadas a "novidades" como couro, pêlos e tweed ficam com a cara do inverno 2011!


couro!!! A textura da estação é o couro! Seja o chamois ou o tradicional, eles irão reinar! Em shortinhos, coletes, vestidos, ou ainda sob a forma de aplicações como franjas e lacinhos!

Da esquerda para a direita: Bermuda sarouel em couro, vestido estilo bandagem com aplicação em couro e blusa com aplicação de lacinhos em couro!

Iai gente?! O que vocês acharam dos looks e das dicas de tendências?! Espero que tenham gostado! Todas as peças são da Jackie`s House Store, interessadas, favor entrar em contato! Bjs bjs bjss
     

10 comentários:

  1. Clarissa W. Ferrariterça-feira, 12 abril, 2011

    jaaaaque ta tudo muito lindo! Adooorei!
    E quando acontecerá mais um Jackie`s House Store pra quem perdeu ? rsrs
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  2. Obrigada amore! Tá rolando aqui em casa ainda... Querendo aparecer... Estou às ordens! rsrs Ainda tenho td q eu coloquei nesse post!Me ligue q a gente marca pra vc vim! bjss

    ResponderExcluir
  3. Amiga, amei! Pena eu n puder usar as saias longas! A minha altura não deixa! Rs...
    Já as estampas de bicho são minha cara! Adoro!!!!
    Amei tudo amiga!!!!!!! Bjos

    ResponderExcluir
  4. Adorei os Looks amiga...Muito Sucesso! beijos

    ResponderExcluir
  5. Amigaaa... curti tudo vc sabeee, as coisas estão lindas d+ é bom ir conferir pessoalmente!! Amei!

    ResponderExcluir
  6. Amei,as roupas do Outono/Inverno!Estão um arrazo.
    Bjão

    ResponderExcluir
  7. Parabéns, Jaque! Tá tudo muito lindo mesmo! Sucesso!!! Bjsss.

    ResponderExcluir
  8. Valeu Amandinha e Magal! Bjãoo pra vcs!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque