terça-feira, 26 de abril de 2011

Festa a fantasia da Carmen Steffens!

Oi genteee!!! Continuando os posts da Convenção da Carmen Steffens  em Franca, não poderia deixar de postar os looks da festa a fantasia que rolou na casa dos proprietários da marca, Mario e Monalisa Spaniol, em comemoração ao lançamento da nova coleção! Todos estavam mega produzidos! Cada fantasia mais linda que a outra!

Confiram os melhores looks da festa! #fica a dica para as "Odonto Fantasy" da vida e qualquer outra festinha do tipo que apareça! Que aqui pra nós, sempre são muuito divertidas! rsrs Incrível a criatividade das pessoas né?! ;) Bjs bjs bjs ENJOY!!! Quero saber o que acharam das fantasias hein!!!








Os anfitriões da festa: Mario Spaniol e Monalisa Spaniol.










Algumas das melhores fantasias... O marido presidiário acima foi uma das mais originais e engraçadas! Eu, minha mãe e minha irmã estávamos de deusas gregas... rsrs

Teve chapeuzinho vermelho, pirata, espanhola, minnie, hippie, coelhinhas da páscoa...  E a supeer autêntica toy story que fantasiou sua própria muleta de cavalo! rsrs



Eu e o produtor de moda da grife Emerson Martins.
Junto com a equipe de estilo da grife. Monalisa Spaniol é a principal estilista da marca!

 
A "bonequinha de luxo" (franqueada CS Salvador) e o chapeleiro maluco de Alice arrasaram na produção!!! 

Veja mais fotos das fantasias no blog oficial da Carmen Steffens!

2 comentários:

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque