domingo, 10 de abril de 2011

Esmalte da semana!


Bom gente, minha vida de "sacoleira" anda muito agitada! rsrs Isso explica o sumiço de postagens no blog... Peço MIL DESCULPAS a minhas leitoras queridass, pois tive que ir a SP comprar a coleção Outono/Inverno da Jackie`s House Store, que está muuito linda por sinal! Breve postarei aqui no blog alguns looks bacanas!

Mas o papo aqui é outro né??! Essa belezura de esmalte que eu encontrei por acaso no salão que eu faço as unhas e fiquei completamente in love pela cor!


Tãão in love pela cor que até a caminho de SP tirava fotoss... rsrs

 Ele é da marca Eliana Super Pérola, da linha Fashion Chrome, muito fácil de ser encontrada aqui em Salvador, que ultimamente tem lançado cores lindas! O nome dele é Vibrancy!

Não deu pra ver direito a cor na foto por causa do flash, mas ele não é douradão assim como tá parecendo, tem "um quê" de cinza, meio esverdeado... Me fez até lembrar o Chanel Graphite, a diferença é que o meu "generiquinho nacional" é mais tirado pro dourado do que pro cinza, mas também tem reflexos esverdeados... É muito lindo!!!
E vocês?! O que acharam?? Bjs bjs bjss

2 comentários:

  1. lindo, jaquete!!! vou pintar dele pra ir pra SP. hahahaha adorei a dica. bjs

    ResponderExcluir
  2. Ameeii!! Eu queroo!!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque