sexta-feira, 29 de abril de 2011

Alexander McQueen VIVE!!!

EVERYBODY LOVES KATE! McQueen já sabia que o vestido do casamento real seria de sua grife??! rsrs Brincadeiras à parte... Mega coincidência o estilista ter usado essa camiseta antes de morrer! Provavelmente essa homenagem foi para Kate Moss, uma de suas fãs, mas digam aí se não ficou parecendo um souvenir do casamento da ex-plebéia com o príncipe???

Falecido em fevereiro do ano passado, o estilista inglês Alexander McQueen, foi lembrado hoje no bafônico casamento real, pois era da grife que leva o seu nome o belo vestido usado pela princesa Kate. A grife Alexander McQueen hoje está sob o comando da estilista Sarah Burton, e foi ela quem desenhou o vestido de noiva da princesa!


Kate com seu vestido McQueen e Sarah Burton, diretota criativa da grife.

Sarah trabalhou durante 16 anos com McQueen, era seu braço direito, e hoje é fiel ao estilo das criações do estilista, que são marcadas pela originalidade, ousadia e pela união de contrastes, do tradicionalismo com a modernidade!

Após pouco mais de 1 ano da sua morte, McQueen continua presente no mundo da moda, através da grife homônima e do seu legado criativo tão precioso!

Agora em maio haverá uma exposição super esperada em NY, denominada "Savage Beauty", que mostrará uma síntese do trabalho genial do estilista e terá início no dia 4 de maio.

McQueen também foi lembrado e será homenageado nas páginas da Vogue americana de maio, através do editorial "Alexander The Great." (Alexandre, O Grande), que mostra algumas das criações mais icônicas do estilista e é estrelado pelas tops: Raquel Zimmerman, Coco Rocha, Carol Trentini, Stella Tennant e Karlie Kloss, com fotos feitas por Steven Meisel! Veja as fotos abaixo:



Clique para ampliar.

Como se isso tudo não bastasse... Também o tradicional e concorridíssimo Baile de gala do MET ( Metropolitan Museum of Art) da Vogue, também terá o estilista como tema. Ou seja, McQueen ainda está vivo nas mentes fashionistas e é lembrado com muitas saudades...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque