quinta-feira, 31 de março de 2011

Soltem as franjas!!!

As “velhas conhecidas” franjas, façam elas referência ao estilo hippie setentista, ao dos índios navajos (tribo norte americana que possui traje típico cheio de franjas!), ou até mesmo às dançarinas melindrosas da década de 20, voltam com tudoo no inverno 2011 e prometem reinar até a próxima estação! 

O look total black ganha mais graça e movimento com as franjas!


O couro, "must have" do inverno 2011, incrementado pelas franjas...


Reflexo da onda “boho” (dicionário fashion) que invadiu a moda, as franjas são revisitadas nessa estação para conferir movimento e charme às cores mais sóbrias características do inverno! Sendo feitas dos mais diversos materiais e estando presentes em roupas, bolsas, calçados e até mesmo acessórios como brincos, colares e pulseiras. Nos acessórios dão um ar chic e moderno no ato!


Bijoux franjadas... Você chic e moderna no ato!


Mas atenção! Nada de sair por aí franjada dos pés à cabeça!!! A não ser que você vista um vestido baphoo todo franjado, deve usar a franja de maneira pontual, para incrementar os looks e não para poluí-los. Portanto, use-a com moderação!
Looks: Toda trabalhada na franja!!!


As bolsas franjadas também vão reinar! PS: Estou IN LOVE por essa pulseira de franjas do Rafael Falci à esquerda!

 Aposte já nessa tendência capaz de tirar a monotonia de qualquer look! Invista em peças franjadas e atualize seus looks de inverno!
Iai meninas o que vocês acharam dessa tendência???! Bjs bjs bjss

2 comentários:

  1. ADOREI!!!!!!!!!!! Preciso urgente de uma bolsa! Acho o máximo! Beijos amiga

    ResponderExcluir
  2. Tbm adooro amiga! Vc vai arrasar com um look boho! Me chame qdo for comprar a bolsa... ;) bjs bjss

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque