quinta-feira, 10 de março de 2011

Por dentro do Camarote Expresso 2222!!!


Um dos camarotes mais badalados e concorridos do carnaval de Salvador é o camarote de Gilberto Gil, o Expresso 2222. O Expresso é um camarote sustentável, os materiais usados em sua construção são reciclados ou reutilizados. Os móveis eram feitos de madeira certificada, os telhados e as paredes construídas com caixinhas longa-vida da Tetra Pak recicladas, os copos eram biodegradáveis, dentre outros detalhes ecologicamente corretos... Além do camarote ter o selo carbon free (compensa a emissão de carbono com o plantio de árvores), havia também uma estação de reciclagem, onde se praticava a coleta seletiva.
A proposta do camarote é tranformar a festa popular em um difusor de bons hábitos. Tudo isso aliado a uma decoração de extremo bom gosto, com a cara do carnaval! Além de clarooo, muita gente bacana!


Ao entrar no camarote, no primeiro andar, ficava a área de customização das camisas e de máscaras, com adereços muito fofos! 

Corredor de entrada onde eram feitas as atualizações em tempo real pelo site Glamurama, o espaço ainda contava com computadores e video games disponíveis aos foliões.

Espaço do segundo andar onde ficava a varanda elétrica e um amplo espaço para os convidados, com muita comida e bebida para todos!

Terceiro andar onde ficava uma super boate; um buffet maravilhoso com comida japonesa e chinesa, uma grande variedade de queijos e frios, além de chocolates e lanchinhos de todo tipo, pelo patrocínio da Nestlé! O espaço ainda tinha um salão/spa para embelezar e mimar as convidadas com produtos Água de Cheiro e Risqué.



Cliques de alguns dos famosos que encontrei por lá! O estilista Fause Haten (momento tietee), a TOP Thalita Pugliesi, o ator Luís Miranda, Carlinhos Brown num showzinho particular para os convidados e para a varanda elétrica e a lindonaa Ellen Ganzarolli.


5 comentários:

  1. nossaaa, já curti alguns carnavais no Expresso! muuuuuito bom! uma das melhores boates do circuito!! Amei seu look, jackie!

    ResponderExcluir
  2. Muito bom mesmo Marys... A boate de lá fervee! rsrs Valeu querida! ;***

    ResponderExcluir
  3. ameiiiiiiii!!!!!!!! seu look estava mil, amiga

    ResponderExcluir
  4. o expesso 2222 é sensacionalllllllllll amiga vc arrasou como sempre.
    bjus
    Sula Burahem

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque