quinta-feira, 3 de março de 2011

Arrase no carnaval!!!


O carnaval chegou!!! Salvador está fervilhandoo! E ninguém quer fazer feio na folia né?!  Selecionei algumas sugestões para fugir da mesmice na hora de compor os looks carnavalescos!



 Pra quem resolveu ir pra pipoca, conforto é o ponto chave! Invista num look mais simples, tipo regatinha + short jeans e tênis (os de cano alto tiram o look do óbvio e estão super em alta) ou ainda nas rasteirinhas. Cintos também são bem vindos para dar aquela incrementada! Bolsa nem pensar né?! Melhor não vacilar!


Quem optou pelos blocos e quer se destacar na multidão deve dar preferência a shortinhos mais diferenciados, coloridos, estampados... Os de cintura alta mais curtinhos, estilo "hot pants" são uma ótima pedida! Short cintura alta deixa qualquer look mais feminino e atual! Tênis, rasteirinhas... E por que não as boas e velhas havaianas?! Vale tudo para brincar bem à vontade! Faça um belo mix de pulseiras, capriche no make-up e pronto, arrase!



Quem escolheu um camarote pode e deve caprichar no look! É desfile de modaaa! rsrs Adereços na cabeça como lenços, turbantes, plumas, tiaras, head bands multicoloridos e até mesmo coroinhas dão o tom alto-astral que o carnaval pede! Quem aguentar, que suba no salto! Anabelas e saltos mais grossos são uma boa pedida, para dar um UP com um pouco de conforto. Quem preferir looks rasteiros, mas nem por isso menos arrumadinhos, pode colocar uma bela sapatilha e os IN IN IN sapatos tipo oxford! Dá até pra levar bolsinhas tiracolo hein?! Caprichem nas escolhas!



Quem quer ir beem fashion e atrair todos os olhares pode apostar em algumas tendencinhas beem verão que estão bombando!!! COMO:

Body por debaixo do abadá cortado bem curto (os bodys rendados ficam tuudoo!).

Sobreposições com blusinhas de renda ou detalhes em plumas ou paêtes, também podem dar um tchan no abadá.

Ou ainda colocar um shortinho cintura alta com o abadá estilo "cropped" para mostrar a barriga sem mostrar o umbigo, fica chique, sexy, e tá muuito na moda!

 Outra alternativa é usar blusas com nozinhos pra arrematar o look!

Também macaquinhos por debaixo do abadá cortadinho, principalmente os jeans (a textura da estação)... 

Ou até mesmo saias estilo bandagem, que abalam com a camisa do camarote!

E quem não tem um coletinho em casa?!  Complemente o look com ele!

Não pecisa necessariamente customizar o abadá, soluções criativas e afinadas com as tendências, já dão conta do recado!



Carnaval é época de muita cor e brilho! Por isso o glitter não pode faltar! Os esmaltes cintilantes e os com glitter estão suuper na moda! Se jogue! As sombras beem coloridas e até mesmo as estilo neon também estão com tudo! Complemente-as com um pouco de glitter, fica lindo! Os batons marcantes e coloridos (pink, vermelhão e lanranja) são a cara do verão 2011 e dão mais cor e estilo aos looks do carnaval. Mas atenção! Não é porque é carnaval que vc vai sair por ai usando tuudo de vez né?! A máxima olho tudo, boca nada, e vice versa, ainda tá valendo!

É isso meninas, espero que tenham aproveitado minhas dicas e que elas ajudem vcs a incrementar os looks... BOM CARNAVAL PRA TODOS!!! Aproveitem bastante, brilhem e arraseeem! bjs bjs bjs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque