terça-feira, 1 de março de 2011

Look jantarzinho no Takê


Como toda blogueira que se preze... Sempre vou estar postando meus looks pra vocês! Esse look eu usei ontem pra ir no níver de um amigo meu no Takê, e já está beem com cara de inverno!

Estava louca pra usar essa blusinha... Achei super fofa, já vieram juntas, a de renda e a regatinha. O mais legal é que essa blusinha "cropped" de renda suuuper dá para usar com outros looks!
Compus meu look com tons de cinza, roxo e o pink pra quebrar a seriedade! E claroo que não podia faltar um toque de "animal print" pra ficar afinada com a tendência do momento!

Os ítens que compõem meu look são: Calça Diesel, Blusa da loja Chiquita Bacana (Ilhéus-BA), Scarpin da Tabita ( loja Femininav, Ilhéus-BA), Relógio Michael Kors e bolsa Dylan Bolsas(http://www.dylanbolsas.com.br/).

6 comentários:

  1. Vi de perto e achei linda!!!!Você vai bombar!!!Muito bom gosto. Gostaria que você sugerisse uns looks para pessoas mais fofinhas!!!Rsrsrs....Bjs

    ResponderExcluir
  2. Lindo o look...
    amei!
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Adorei o Look...
    Vc arrasa sempre amiga....

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ameeeeei!!!! Quero um look igualzinho! Rs Bjão amiga!

    ResponderExcluir
  5. Adorei o look, o blog, seu template é lindo!!!!!

    Muito sucesso!!!

    Bjossss

    ResponderExcluir
  6. Obrigada gente!!! Fiquem ligadas no blog! ;) bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque