domingo, 20 de março de 2011

Look Formatura!



Está aberta a temporada de formaturas em Salvador, uma atrás da outra! rsrs
Essa semana foi a formatura de Juli, uma amiga muuuito querida!
Como teve apenas a Colação de Grau, resolvi optar pelo minimalismo. Nada melhor, mais simples, e completamente à prova de erros do que um LBD ( "little black dress").
Traduzinho... O bom e velho pretinho básico nunca faz feio!

Meu pretinho então... Nem era tão basicão assim, pois ele tem um decote em V lindo nas costas, ornado por um lacinho fofo, é justo nos quadris e tem mais uma "camada" por cima, partindo da cintura, como se fosse outra saia na diagonal.
Para complementar o look optei por uma sandália bicolor (suuper em alta nessa estação), também com lacinhos em uma tonalidade "off white". Muito fofa minha sandália! Mantendo a linha clássica da produção...

Mas o que eu mais amei mesmo no look e o que deu aquele "TCHAN" que não pode faltar, foi a minha clutch linda de viver, em formato de coração, toda trabalhada no paetê! Minha cara!!! rsrs
Brincos, pulseira e anel dourados em formato de bolinhas arremataram a produção!!! E pra finalizar e dar um ponto de cor, fui de baton laranjaaa! Sim... Ele também é um acessório totalmente "up-to-date" (atualizado, na moda)!

Estou usando: vestido Skunk, sandálias Tabita (à venda na Femininav Ilhéus-BA), clutch Jackie`s House Store (TÔ VENDENDO!), anel HELP by Socorro Nascimento (helpbfs@hotmail.com), jóias (pulseira e brincos, acervo pessoal) e baton Morange da M.A.C.

PS: Agradecimento especial aos fotógrafos: Camilo Almeida, Flávia Nascimento e João Gedeon... rsrs ;**

Iai gostaram???!  Bjs bjs bjss

11 comentários:

  1. Eu amei TUDO, desde o vestido até a bolsa (maravilhosa) ... vale ressaltar o anel né???? tudo de bom!!!!!!!! tbm, sou suspeita! kkk. Mas enfim,o look estava maravilhoso!!!!

    ResponderExcluir
  2. Hahahaha Obrigada amiga! ;) Vc tbm estava linda!!! bjsss

    ResponderExcluir
  3. Amigaaa!! Tudooo lindooo!! Também com esse bom gosto, né??

    ResponderExcluir
  4. Oown minha tchucaa! Obrigada... Olha só quem fala em bom gosto!? rsrs Vc arrasa nos looks sempre! ;) bjs bjss

    ResponderExcluir
  5. Jaque!
    Seu blog está um arraso!
    Isso tudo é a sua cara, tenho certeza que vai fazer muito sucesso!
    mil beijos

    ResponderExcluir
  6. Obrigada Nana!!! Deus lhe ouça! rsrs ;) Visite sempre o blog para conferir as novidades... bjs bjss

    ResponderExcluir
  7. Amiga, vc estava um arraso!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Prima... o blog está chic e lindooo... a sua cara!!! Está sendo bom demais te acompanhar por aqui... e quanto ao look... arrasou demais (como sempre)... sou sua fã!!! Clássica, belíssima e chiquéérrimaaa!!!

    ResponderExcluir
  9. Obrigada meninas!!! Primaa!!! Que bom que vc ta gostando do blog... Acompanhe sempree! Pena q vcs ñ puderam vir pra minha formatura... :( bjsss saudades!!!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque