segunda-feira, 14 de março de 2011

Democratização da Moda!

Agora todo mundo vai poder ter roupas assinadas por grandes estilistas sem gastar fortunas... Como assim??!
Isso mesmo! Duas grandes parcerias breve chegarão às lojas de fast fashion brasileiras!!! Stella McCartney para C&A e Cris Barros para Riachuelo...
A coleção de Stella McCartney marca a primeira parceria de uma grife internacional para uma rede de lojas brasileira e promete ser o maior sucesso! A C&A já está distribuindo até senha pra quem quiser chegar na frente e garantir suas peças... As pessoas cadastradas no site da marca, poderão entrar na loja no dia do lançamento, pouco antes da loja abrir ao público geral e fazer suas comprinhas sossegadas! Pena que Salvador ficou de fora desse programa! Se não com certeza eu estaria lá! rsrs

Logo Stella McCartney para C&A.

Serão 27 ítens assinados pela estilista e feitos exclusivamente para a marca. A criação das peças partiu de uma releitura das peças favoritas de Stella. O estilo Stella é marcado pela elegância e pelo minimalismo, pois as roupas tem um aspecto clean e chic! Nas suas criações impera o caimento perfeito e as peças de alfaiataria sempre marcam presença! Portanto, já deu pra ver que vem coisa booa por ai né?!
O lançamento da coleção de Stella McCartney está marcado para o dia 23 de março. Não percam!

Algumas das peças da coleção de Stella e seus precinhos camaradas, claro que os preços estão um pouco acima do padrão C&A, mas é Stella McCartney né gente?!
Mais pecinhas... Os famosos blazers de Stella... Sim, vai ter!!! :D

A Riachuelo também garantiu uma parceria das boas! A grife queridinha das fashionistas antenadas, Cris Barros, tmbém lançará em abril uma coleção para a rede de fast fashion Riachuelo. A coleção será composta por 100 ítens, entre roupas e acessórios que custarão entre 40 e 200 reais.

A estilista Cris Barros e a modelo da campanha para Riachuelo, Julia Roitfeld.


A estilista cercada de algumas peças da coleção


A modelo da campanha será Julia Roitfeld, filha de Carine Roitfeld (ex-editora da Vogue francesa).
Algumas das peças-piloto da coleção chegaram a ser refeitas seis vezes, por exigência da estilista, para atender a seus rigorosos padrões. Algo nunca visto em coleções fast fashion, o que certamente garantirá um melhor acabamento e caimento das peças!
A coleção de Cris Barros será lançada dia 03 de abril!

Vale à pena aguardar esses lançamentos! Afinal, roupas grifadas a preços acessíveis são tudo de bom!!! É a democratização da moda! Tomara que a qualidade das peças e o abastecimento das lojas seja digno de carregar essas grandes marcas...

Bjs bjs bjs

2 comentários:

  1. jaquinha!

    estou de olho nos macacões e nas camisas stella! pra compor um look trabalho nao precisa de mais muita coisa... da cris barros namoro as sainhas e shortinhos de couro fake! de preferencia no tom da estação: camel!

    viva a democratizacao da modaaa!!

    beijo xuxuu!!

    ResponderExcluir
  2. Marys!!! Vc está mtoo antenada viu?! ;)Tbm ando in love por shortinhos e sainhas de couro...
    E camel definitivamente é a cor da estação! Em dia com os blogs de moda hein bloguete?!rsrs bjs bjs bjs
    PS: Aceito sugestões de POSTS!!!

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque