segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

Aposte nas bolinhas!

Resolvi estrear o blog com uma tendencinha que eu adoro! Tenho observado em sites gringos, revistas internacionais e nas semanas de moda do exterior uma explosão de bolinhas... Estampa também conhecida como pois, as bolinhas têm tudo a ver com a onda retrô cinquentinha que invadiu a moda e também com a tendência "girlie" (entenda mais no dicionário fashion). É uma estampa clássica, que nunca sai de moda.



Quer maior sinal de que vai pegar no inverno 2011 do que neste mês, ninguém mais ninguém menos do que Marc Jacobs, em sua coleção fall 2011 no NYfashion week fazer a coleção inteeeira de bolinhas!?? Também Diane Von Furstenberg investiu com tudo nas bolinhas nas passarelas de NY. Além de marcas como Miu miu, Kate Spade, dentre outras, também andarem investindo nessa padronagem recentemente.

O look fica lindo quando misturado a listras, estampas florais (desde que as cores e proporções estejam em harmonia, please!). Fica ainda mais moderno, quando há mistura de bolinhas de tamanhos diferentes no mesmo look e misturando as bolinhas com estampa de oncinha.
Fica a dica! Vale apostar nessa tendência desde já!
Portanto, fashionistas de plantão, podem correr atrás das suas bolinhas!!! Essa semana eu arrematei um coletinho de pois muito fofo! Breve eu posto um look com ele! Bjsss Obrigada por visitarem o meu Blog e até o próximo post! ;)

9 comentários:

  1. amiga, seu blog ta lindo! vou ficar de olho sempre.. parabens! beijos

    ResponderExcluir
  2. Amiga, amei o seu blog sua caraaa!!!!
    Pode deixar que vou seguir suas dicas, como sempreee!!! rsrsrsrsrs
    Boa Sorte amigaa... ta um sucesso!

    ResponderExcluir
  3. O melhor blog para se informar sobre moda e nao ir pra rua mal vestida!!!
    rsrs
    Se lig

    ResponderExcluir
  4. Jaja....
    Ameiiii....vou ficar sempre ligada aqui para saber as novas tendências!!!
    SUCESSOOOOO...
    beijosss

    ResponderExcluir
  5. amigaaaa!
    amei seu blog,vou visitar sempre pra pegar as dicas de moda.
    sucesso!

    ResponderExcluir
  6. Jackie!!
    adorei a novidade! o blog tá muito lindo!! vou favoritar djá!! rsrsrsrs

    boa sorteee!!
    beijocass

    ResponderExcluir
  7. Amiga, eu amei!!!! Super adoro essa tendência retrô... acho minha cara! Rs... Bemmmm "paty" rsrsrs... Amei td aqui... vc é d+! Love you!

    ResponderExcluir
  8. Está LINDOOOOOOOOO!!1
    bota fotos dos looks.....

    ResponderExcluir
  9. Obrigada amigas!!! Não deixem de acompanhar, sempre terá novidades! ;) Estou muito feliz que vocês gostaram... Fiz td com muito carinho! Aos poucos eu vou pegando a manha e melhorando o blog... Se Deus quiser vai bombar! rsrs Divulgem e tratem de virar logo minhas seguidoras!!! bjs bjs bjs

    ResponderExcluir

Minhas leitoras queridas, é sempre muito bom receber comentários! É um feedback necessário e estimulante! Opiniões, sugestões, dicas, perguntas e até mesmo críticas (construtivas) serão bem vindas!
Muito obrigada! ;** Jaque